A história de Brutus, um doce pit bull abandonado e seu resgate das ruas de Los Angeles

O pit bull Brutus vagava a própria sorte pelas ruas de Los Angeles, sozinho, sem comida e abrigo, como tantos outros cachorros abandonados, mas graças à ONG Hope for Paws, que não mede esforços para recolher e abrigar animais nesta situação, foi resgatado em outubro do ano passado, tratado e aguarda por um novo lar.

Nas palavras dos voluntários Brutus é chamado de “o pit bull mais dócil do mundo”. Os pit bulls, geralmente quando estão perdidos nas ruas, tendem a ter um comportamento bastante agressivo. O que, definitivamente, não foi o caso de Brutus. Lisa Arturo e Eldad Hagar, voluntários da ONG, perceberam rapidamente que o animal era dócil, apesar de estar assustado com a presença deles.

“Ele é um cachorro atrapalhado, mas gosta de proteger os humanos à sua volta; é um cachorro doce e amável, não terá problemas para encontrar um novo lar rapidamente. Com certeza, este foi um dos trabalhos mais fáceis executados pela Hope for Paws; Brutus estava pronto para ser resgatado: ele queria sair das ruas”, comenta Eldad.

Felizmente Brutus teve um final feliz e agora espera ser adotado por uma família que lhe dê muito amor e carinho!

Fonte: Cães Online

 

Related Post

Pit Bull é adotado e volta a correr e a brincar ap... Fifty é um cachorrinho da raça Pit Bull que nasceu num abrigo quando sua mamãe foi resgatada das ruas ainda grávida. Em 2007, Fifty chegou até a ter ...
Pitbull abandonado tem reação comovente ao rever h... O homem do vídeo resgatou este pequeno pitbull de três meses de vida, que sofreu muito por conta de uma sarna e perdeu todos os pelos. Ao resgatar o c...

Comentários

comentários

Recommended Posts