Alasca e Stitch: a linda amizade entre uma gatinha abandonada e um Bull Terrier

Quando Phoebe Gill viu pela primeira vez a foto de Stitch, uma gatinha abandonada e com apenas um olho, se apaixonou perdidamente por ela e decidiu adotá-la: “Ela tinha um machucado no olho que teria sido tratado com o medicamento apropriado, mas o criador não a levou ao veterinário“, e então a gatinha acabou por perder seu olho.

Quando ela piorou, o criador a entregou para o veterinário e o profissional a acolheu e fez uma cirurgia para remover um de seus olhos porque já era tarde demais para salvá-lo“, diz Phoebe. “Foi amor a primeira vista, e eu a levei para casa“, diz. A única questão é que a garota já era “mãe” de Alasca, um Bull Terrier, e ela não sabia muito bem como seria a reação do cachorrinho.

Para sua agradável e feliz surpresa, Alasca acolheu Stitch como sua melhor amiga e hoje em dia se tornaram inseparáveis: “O Alasca costumava me seguir para todos os lugares, nos momentos de banho e ir ao banheiro, inclusive. Agora, sou seguida por dois. Eles comem juntos, dormem juntos, brincam juntos e eu tenho certeza que se Stitch pudesse sair de casa, eles também iriam ao banheiro juntos. Não faz tanto tempo que eu tenho a Stitch, mas ela trouxe tanto amor para a nossa casa“, revela Phoebe sobre o relacionamento de amizade e parceria entre os dois bichinhos.

Quem disse que gatos e cachorros não podem ser melhores amigos e conviverem em paz? E você, o que achou dessa linda história entre a gatinha Stitch e o Bull Terrier Alasca? Conhece alguma história parecida? Conta prá gente!

Fonte: Veja

Related Post

Cachorro labrador com vitiligo ajuda menino com a ... O garotinho Carter Blanched descobriu aos cinco anos que tinha vitiligo. A doença começou a afetar seu rosto, principalmente a área ao redor dos olhos...
Cãozinho é adotado por aeromoça alemã que sempre a... Olivia Sievers é uma aeromoça alemã que viaja constantemente a trabalho para a Argentina. Em suas idas e vindas, acabou por fazer uma amizade muito es...

Comentários

comentários

Recommended Posts