Cachorrinha encontra dentadura no quintal de casa e fica com um sorriso prá lá de divertido!

A cachorrinha da foto é a Pandora, uma vira-lata de aproximadamente um ano de idade, muito sapeca e que deixa seu dono quase louco com tudo o que pega e esconde pela casa. Comida, brinquedos, chinelos, sapatos, tudo o que aparecer pela frente! “O negócio dela é mais enterrar”, diz Lucas Magalhães, seu dono.

“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.”.

Mas o que Lucas não esperava é que Pandora, ao cavar um buraco no quintal de casa, encontrasse uma dentadura esquecida por ali.  “Só pode ser dos antigos donos da casa”, afirma Lucas, já que o imóvel foi comprado de um casal de idosos.

“Eu estava em casa e minha mulher começou a gritar: “Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela! Olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: O que é isso? Fui ver e era uma dentadura!”

E o seu cachorrinho, também apronta dessas de vez em quando?!? Conta prá gente!

Fonte: Sempre cantei errado

Comentários

comentários

Post recentes