Cãozinho é adotado por aeromoça alemã que sempre a esperava na porta do hotel em que se hospedava na Argentina

Olivia Sievers é uma aeromoça alemã que viaja constantemente a trabalho para a Argentina. Em suas idas e vindas, acabou por fazer uma amizade muito especial com um cachorrinho abandonado pelas ruas de Buenos Aires. O cachorro acabou se encantando por Olivia, pois ela sempre lhe dava comida, carinho, atenção e brincava com ele quando se encontravam. Então o cachorrinho começou a segui-la até o hotel onde ela se hospedava e a ficava esperando na porta. Ele, que vagava sozinho e abandonado pelas ruas acabou se afeiçoando pela moça que lhe dava atenção.

Entretanto, quando Olivia retornava para a sua casa na Alemanha, o cachorrinho, chamado por ela carinhosamente de Rubio, voltava a ficar abandonado e sozinho.

Para sua surpresa, todas as vezes que retornava para a cidade argentina, Rubio logo aparecia na porta do hotel em que ela se hospedava para encontrá-la. E esse comportamento acabou se tornando um hábito, quase como se Rubio soubesse seu horário de trabalho.

Olivia ficava triste em ter que deixar Rubio sozinho sempre que partia e decidiu adotá-lo. Então a aeromoça preparou toda a documentação necessária para a adoção e transporte de Rubio para a Alemanha.

Olivia voltou para casa e ficou aguardando a chegada de Rubio para a sua nova casa e família. O que Olivia jamais poderia imaginar era que aquele cachorrinho abandonado do outro lado do mundo seria seu amigo para a vida toda.

Fonte: Sempre cantei errado

 

Related Post

Cachorro labrador com vitiligo ajuda menino com a ... O garotinho Carter Blanched descobriu aos cinco anos que tinha vitiligo. A doença começou a afetar seu rosto, principalmente a área ao redor dos olhos...
Alasca e Stitch: a linda amizade entre uma gatinha... Quando Phoebe Gill viu pela primeira vez a foto de Stitch, uma gatinha abandonada e com apenas um olho, se apaixonou perdidamente por ela e decidiu ad...

Comentários

comentários

Recommended Posts