Daisy, a cachorrinha que ficou triste por perder seus filhotes em um trágico incêndio, mas reencontrou a alegria após adotar filhotes órfãos

Daisy era uma cachorrinha muito feliz e alegre, mas, após perder seus sete filhotes em um terrível incêndio quando o celeiro de seu dono pegou fogo, ficou muito triste e deprimida. “Tentamos correr para salvar todos, mas já era tarde demais. Nós tivemos que segurar Daisy porque ela queria a todo custo voltar para o celeiro e sabíamos que ela não conseguiria sair, o fogo já havia tomado tudo”, conta Jessica Woodruff, dona da cachorrinha.

Daisy estava muito triste e parecia ter perdido o interesse pela vida. Não comia mais e passava o dia todo deitada olhando para o celeiro destruído. “Nosso coração estava partido, não sabíamos mais o que fazer para ajudá-la a superar e voltar a se alimentar” comenta Jessica. Foi então que seu irmão pediu ajuda na internet tentando encontrar uma saída para o problema. Publicou a história de Daisy nas redes sociais num pedido desesperado de ajuda.

Uma senhora leu a história e entrou em contato com ele. Ela tinha em casa oito filhotinhos órfãos, a mãe deles havia morrido no parto e a família tentava de todas as maneiras mantê-los vivos. Foi então que tiveram a ideia de juntar Daisy com os filhotes, e o milagre aconteceu: de imediato ela começou a lamber os cachorrinhos e logo eles começaram a mamar em sua nova mamãe. Era nítida a felicidade de Daisy, que voltou a comer e a brincar. As famílias ainda não sabem o que fazer quando os filhotes desmamarem, mas sabem que nove vidas foram salvas graças à união entre eles.

E essa carinha feliz da Daisy, não é a coisa mais linda?

Fonte: Sempre cantei errado

Comentários

comentários

Post recentes