DERMATOLOGIA VETERINÁRIA

Cães e gatos geralmente apresentam uma série de doenças de pele, causadas por parasitas como pulgas, carrapatos, sarnas, mosquitos, de caráter imunológico e doenças autoimunes. Essas afecções podem ser de difícil diagnóstico e requerem exames clínicos minuciosos.

Na VetMétodo o serviço de Dermatologia Veterinária Dermatologista Veterinário: A dermatologia veterinária busca estudar, diagnosticar e tratar as doenças da pele, das unhas e dos pelos em cães e gatos. A manifestação dos mais variados sintomas relacionados a pele e anexos causa sofrimento ao animal, diminuindo dessa forma sua qualidade de vida. dispoe de toda estrutura necessária e um laboratório próprio e equipado para realização de exames otoscópicos com fibra ótica, laboratório de citologia, patologia, microbiologia e testes alérgicos.

Coceiras persistentes, feridas, manchas, alteração de coloração na pele, presença de ectoparasitas (pulgas, carrapatos, sarnas, micoses),  queda, falha de pelo, ressecamento do pelo, inchaço ao redor dos olhos e nariz e alteração da cor da mucosa ao redor dos olhos e da boca são os principais sintomas de problemas dermatológicos em cães e gatos.

O QUE ANDAM DIZENDO DE NÓS

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde fica a VetMétodo?

A VetMétodo fica na Zona Sul . Av. Afonso Mariano Fagundes, 136 – Saúde, São Paulo, entre o metrô Saúde e Praça da Árvore.

A VetMétodo possui estacionamento?

Sim, possuimos um estacionamento para até 6 veículos.

Quais os dias que a Dermatologista veterinária antende?

O atendimento de consultas é todas as Sextas-feiras das 15:00h ás 18:00h

Tenho que agendar a consulta com a dermatologista?

Sim, a consulta requer agendamento e requerimento do clínico geral (veterinário).

Quanto custa uma consulta com a dermatologista veterinária

O valor de uma consulta com a dermatologista veterinária é R$ 230,00 com direito ao retorno em até 1 mês

Posso parcelar esse valor?

Sim, parcelamos em até 2 x sem juros no cartão de crédito.

• Dra. Camila Guernelli Dermatologista Veterinária: CRMV-SP: 15.866

Dra. Camila Guernelli Veterinária Dermatologista – Pós Graduada em Dermatologia Veterinária pela FMVZ-USP-SP.

QUER AGENDAR OU PEDIR INFORMAÇÃO SOBRE A CONSULTA COM DERMATOLOGISTA VETERINÁRIO?

Clique no botão e ligue atraves de seu celular

com retorno em até 1 mês

Valor: R$ 230,00

Atendimento todas as Sextas-feiras das 15:00h ás 18:00h