Gatinha abandonada é adotada por três huskies após um deles salvá-la da morte

Com apenas quatro semanas de vida, a gatinha Rosie foi encontrada à beira da morte pela cachorra Lilo, da raça husky siberiano e seus dois irmãos. Após ser resgatada por Lilo, Rosie foi adotada por Lilo e ficou sob seus cuidados e carinhos como se fosse sua própria filhotinha. E foi então que o que parecia impossível aconteceu: Rosie começou a mamar em Lilo, abrir os olhinhos e a andar sozinha.

 “Ela quase não conseguiu na primeira noite”, escreveu a dona de Lilo no perfil lilothehusky no Instagram. “Mesmo com todos os cuidados possíveis, ela estava abatida e mancando. Por isso, decidimos ir para fora por um instante e deixá-la com Lilo. Foi quando Rosie, por algum milagre, começou a mamar em Lilo, o que acabou aflorando o instinto materno da cadela”. Hoje as duas são melhores amigas e companheiras em tudo. Rosie também foi muito bem aceita pelos “tios” irmãos de Lilo, e uma história que tinha tudo para um final triste de abandono terminou em um final muito feliz!

Graças ao amor e cuidado de Lilo e seus irmãos, Rosie teve uma excelente recuperação e hoje faz parte de uma família muito feliz.

Assista aos vídeos e se emocione com essa linda história!

 

 

Fonte: Não acredito

Comentários

comentários

Post recentes