Picasso, o cãozinho que nasceu com o focinho torcido e que ninguém queria comprar

Picasso é um cachorrinho que, como muitos outros nascidos em criadouros ilegais, nasceu com uma deformidade física e por causa disso ninguém queria comprá-lo. Afinal, quem pagaria por um filhote com o focinho torcido para o lado? É sabido que nesses lugares a prioridade é o lucro e não há muito cuidado com os cruzamentos.

Por ser rejeitado e não ter sido vendido, Picasso foi entregue a um abrigo com a finalidade de ser sacrificado. No abrigo o cachorrinho desenvolveu um apego muito especial por outro cãozinho devolvido pela família que o adotara, seu irmão Pablo, também colocado na lista de eutanásia.

O tempo corria e os irmãos logo seriam sacrificados. Mas, como que por um milagre, uma organização chamada Luvable Dog Rescue entrou em contato com o abrigo, questionando se eles tinham algum cachorro diferente ou com necessidades especiais.

“Me enviaram a foto de admissão de Picasso. Ele estava enrolado em uma cama de cachorro, e parecia muito triste. Seu rosto torcido era surpreendente, mas tinha olhos suaves e gentis, e para mim foi amor à primeira vista!”, disse Liesl Wilhardt, diretora executiva da Luvable Dog Rescue.

Então Liesl não pensou duas vezes, decidiu resgatar os dois animais e garantir que fossem adotados juntos. Segundo ela e o pessoal da organização, os cães são adoráveis, gentis e muito amorosos, além de terem uma ligação muito forte um com o outro. Os cães realmente são especiais e merecem uma nova casa e uma família que os ame muito.

Fonte: Portal do Dog

Comentários

comentários

Recommended Posts