Pit Bull é adotado e volta a correr e a brincar após perder duas patas
Fifty é um cachorrinho da raça Pit Bull que nasceu num abrigo quando sua mamãe foi resgatada das ruas ainda grávida.
Em 2007, Fifty chegou até a ter um lar, porém, num ato de preconceito e discriminação contra sua raça, acabou por ser baleado por um policial e infelizmente veio a perder as duas patas direitas. Não havia mais o que fazer a não ser amputar as duas patas baleadas.
Apesar disso, Fifty se recuperou e voltou a brincar e a correr igual a qualquer cachorrinho normal. Sua família precisou se mudar após o incidente e ele acabou por retornar ao abrigo de onde fora adotado. Então, a principal missão do abrigo Animal Welfare League em Chicago era encontrar um novo lar para Fifty, que o aceitasse com sua deficiência e lhe desse muito amor e carinho.
Após nove meses, ele foi adotado por uma nova família e hoje vive numa casa que serve de lar temporário para outros cãezinhos que precisam de abrigo enquanto esperam por uma família que os adote. Não ter mais as duas patas direitas não impediram que Fifty levasse uma vida normal. Apesar de tudo ele é um grande vencedor, está firme, forte e muito feliz em seu novo lar.
Fonte: Sempre cantei errado